sexta-feira, 30 de maio de 2008

aos zigzags

Este blog teve origem numa anedota:

Um indivíduo chega à farmácia e pede camisas de vénus aos zigzags.
- Ouça lá - perguntou o farmacêutico - para que quer você camisas aos zigzags?
- É para foder a torto e a direito!

Nem mais!
É para o que este espaço vai servir. Nem nada nem ninguém vai sair impune. Daquilo que souber, do que interferir com a sensibilidade social de cada um, ficará registado como algo que todos deviamos saber. Há sempre um momento em temos de dizer, basta. Já começa a fartar!

Grupo Autenticado de Ladroagem aos Portugueses


Os sete elementos da comissão executiva da GalpEnergia ganharam no ano passado 3,3 milhões de euros em salários (remuneração fixa mais uma componente variável). O que significa que, em média, cada executivo levou para casa 1315 euros brutos por dia.

(extracto de notícia retirada do Público de ontem)


Como sou de letras, juro-vos que não sei contabilizar ainda mais, as viaturas de serviço, os cartões de crédito, as ajudas de custo, a gasolina, os telemóveis, etc. Ladrões, pá!
Será que os portugueses, os burros dos portugueses (outro nome não se lhe pode dar!)não vêem isto? Será que ainda haverá um único português que acredite nas balelas que diariamente nos querem impingir?
E ainda!! Os combustíveis que as petrolíferas vendem em cada dia que passa foram produzidos com petróleo comprado entre dois a dois meses e meio antes. Mamar ò caralho! Tostão meu não lhes enche o saco.

Vá lá, aceitam-se sugestões para descodificar a sigla. Mostra a tua indignação.