quinta-feira, 30 de abril de 2009

Com Fafe ninguém fanfe!


Em Novembro, a ministra de educação (as minúsculas representam o meu desprezo, já esgotei os adjectivos!) e foi calorasamente recebida com ovos (pena que não tivessem salmonelas e lhe desse tal diarreia que a levasse o caralho!) pelos alunos que protestavam contra o estatuto do aluno, cagado pelos burgessos que estão no ministério da (des)educação. Um tipo chamado Albino (soa-me a raçã de cão de fila!) veio a público a debitar a sua filosofia, baseada na obediência ao poder, mas agora que os encarregados de educação querem explicações sobre o modo com os seus filhos foram interrogados (sabem-se lá os métodos!) pelo inspector da educação, ninguém lhe vê o focinho, esconde-se como um rato, quando devia ser o 1º a defender os interesses da associação que representa.

Isto está-se a compor!!! A justiça tardará, mas não há-de falhar!

domingo, 26 de abril de 2009

Isto é que vai uma crise !!!

Clica e vê os novos carros topo de gama adquiridos pela Assembleiada Republica para os seus Deputados.


http://www.videos.iol.pt/consola.php?projecto=27&pagina_actual=1&mul_id=13129491&tipo_conteudo=1&tipo=2&referer=1#

E anda esta cambada de cabrões diariamente a dizer-nos que isto está mal. Pudera!!
Enquanto muitos portugueses, passam fome ,e já passam o nível de 20% dos que estão no limiar da pobreza total, os nossos (des)governamtes banqueteiam-se como o que há de melhor... Por isso mandam-nos eles apartar o cinto, para eles viverem milionarmente, gastando e desbartando os dinheiros dos contribuintes...Um verdadeiro atentado. Filhos da puta!
Estão tão farto desta merda, pá!

sexta-feira, 24 de abril de 2009

SEMPRE ...


segunda-feira, 20 de abril de 2009

... tadito!!!


"Eu tenho uma pensão aceitável mas não sou rico"


Pese embora o voto de pobreza a que a Ordem Franciscana obriga, Frei Vítor Melícias, recebe uma modesta reforma de € 7450!!!!! Olh'ó caramelo! Com que então aceitável!?

Mais um chulocrata!
O valor desta aposentação resulta, segundo disse Vítor Melícias, da "remuneração acima da média" auferida em vários cargos. Enquanto ex-alto comissário para Timor-Leste e ex-presidente do Montepio Geral, declarou ao Tribunal Constitucional, como membro do Conselho Económico e Social (CES), um rendimento anual de pensões de 104 301 euros.
Ó senhor padre, onde está o espirito de missão? E o trabalho de voluntariado?
Desse lado do confessionário não se houve mesmo nada, pois não?
Eu dava-te o aceitável cabo d'um sacho pelo lombo abaixo!
Não há quem ponha fim a estas merdas?
malagueto