sexta-feira, 30 de maio de 2008

Grupo Autenticado de Ladroagem aos Portugueses


Os sete elementos da comissão executiva da GalpEnergia ganharam no ano passado 3,3 milhões de euros em salários (remuneração fixa mais uma componente variável). O que significa que, em média, cada executivo levou para casa 1315 euros brutos por dia.

(extracto de notícia retirada do Público de ontem)


Como sou de letras, juro-vos que não sei contabilizar ainda mais, as viaturas de serviço, os cartões de crédito, as ajudas de custo, a gasolina, os telemóveis, etc. Ladrões, pá!
Será que os portugueses, os burros dos portugueses (outro nome não se lhe pode dar!)não vêem isto? Será que ainda haverá um único português que acredite nas balelas que diariamente nos querem impingir?
E ainda!! Os combustíveis que as petrolíferas vendem em cada dia que passa foram produzidos com petróleo comprado entre dois a dois meses e meio antes. Mamar ò caralho! Tostão meu não lhes enche o saco.

Vá lá, aceitam-se sugestões para descodificar a sigla. Mostra a tua indignação.

2 comentários:

Zorze disse...

Que filhos da puta da merda. E já agora o aumento de 118% no ordenado do Presidente da EDP. Um nojo estes cabrões.

Zorze

duarte disse...

porke não te calas?
sim,porque não nos calamos? tudo seria mais fácil... todos os carneirinhos dentro do bardo,e,de vez em quando levados a pastoriar pelo nosso querido pastor( que por acaso fala inglés... ganda pastor)pelos pastos da terra ocupada...
puta que os pariu!