terça-feira, 26 de agosto de 2008

Nem de propósito ...


José Sócrates pára o carro numa conhecida zona de prostituição, em Lisboa, a altas horas da madrugada, abre o vidro chama a gaja linda e diz:
- Você deve conhecer-me... Quanto quer para passar uma noite comigo?

Ela respondeu:
- Se o senhor conseguir fazer o seu pénis crescer como fez com os juros dos empréstimos, mantê-lo teso como estão todos os portugueses, levantar a minha saia como está a fazer com os impostos, baixar a minha cuequinha como está a fazer com os vencimentos, mudar de posição, como mudou na sua vida política e foder-me com tanto jeito como está a foder o povo... é de GRAÇA!!!

Nota da redacção:
Lamentamos o tipo de linguagem utilizada nesta anedota, visto que não se coaduna muito com a até aqui utilizada, no entanto quisemo-la manter na sua forma original, uma vez que julgamos ser a mais apropriada. Acrescentamos ainda que, não nos rimos a ponta de um corno, mesmo sabendo do non sense intrínseco a este tipo de textos jocosos, não nos sai da cabeça que o gajo é panascas. Mas, está bem!

2 comentários:

LeniB disse...

Panasca? disseste panasca?? Bem me parecia que a coisa era mesmo verdade!!
bjs
fica bem

duarte disse...

ereção? a única que esse pseudo-socialista consegue ter é uma ereção politica( sim... por em relação à eLEIção ,essa, infelizmente, já a obteve).
porque será que os castrados são tão vingativos?
duarte o niilista