segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Irra ... é demais!!!



Não costumo ser pessoa de julgar os outros, mas não me fodam, pá ... este gajo tem ar de bicha!

Acabo de ouvir este palermóide dizer que ainda não percebeu os motivos da greve, assim como a contestação dos professores. Pudera, és burro c'mo um soco! É que os professores querem uma avaliação séria e justa e não uma avaliação que lhes permita desengalgar rumo ao topo da carreira, como aquela a que foste sujeito, no teu magnífico desempenho na Câmara Municipal de Penamacor e na tua brilhante docência na UBI. Vai p'ró caralho, meu!

Eu sei que, quando levares um pontapé no cú (não te lambas, é só um pontapé, ouviste!) e te puserem a andar deste governo, já tens um tachinho à tua espera, mas vais ficar conhecido na história da educação como aquele que só fez merda e ainda por cima nem disso se apercebeu.

Estou farto desta merda pá!

Comprei um livro ao meu puto de Jeremy Strong "A Super-Vaca salva o mundo". Não sei porquê, imediatamente esse título sugeriu-me qualquer coisa. Apercebendo-me de que era um número de uma colecção "Parte o coco a rir com ..." , curioso e bem-disposto como sou, perguntei ao livreiro se haveria outros exemplares disponíveis. Solícito o senhor apressa-se em esclarecer-me:

- Sim senhor. Da mesma divertidíssima colecção, também temos uma versão para adultos "A Super-Vaca reunifica classe docente". Muuuuu!!!

Sem comentários: