quinta-feira, 11 de março de 2010

A mim também logo me disseram ...


A ministra da Educação, Isabel Alçada, foi ontem surpreendida durante a visita à Escola D. Manuel I, em Beja, com uma situação inesperada: o pavilhão polivalente coberto, acabado de construir - ao abrigo do projecto de requalificação do edifício escolar - deixa entrar água a ponto de interditar o espaço às aulas de Educação Física. Um pavilhão acabadinho de construir!!!

A governante (a quê?!), disse ter sido informada ontem de manhã e não escondeu o incómodo quando os jornalistas a confrontaram com o problema. E agora pasme-se: qual foi a a rídicula, a estapafuridia e insólita explicação que a abetarda deu: " Foi-me dito que o miniclima de Beja está relativamente diferente, graças ao Alqueva, que refrescou a cidade, e que tornou um pouco mais húmida esta zona".

Sinceramente, há merdas do caralho! Como é que é possível, estarmos num país, onde temos à frente do seu destino, a EDUCAÇÃO, uma grunha que dá explicações destas!

Quer dizer, chove dentro do pavilhão e isso deve-se ao miniclima. Miniclima!!!

O minicérebro que a gaja tem em cima dos ombros não lhe permite alcançar mais além. Será?

Nada disso! O que ela não quer é por o cú no mocho daqueles que são os grandes responsáveis pela obra: os técnicos do Parque Escolar. Alguma corja de boys, que estão ali a mamar o seu belo ordenado, e não fazem a puta da mínima ideia dos cargos que ocupam.

Pois, com estas e com outras, cá (cá, não, lá!) se vai enganando o povinho!

Estou tão farto desta merda!

2 comentários:

Anónimo disse...

eheheh...
miniclima! esta é obra!
putaquepariu!
o circo mudou de palhaço!
só de saber que essa gaja vem do plano de leitura nacional...dá-me a risa. cá para mim não passou do patinhas.
miniclima implica macroburriçe.
abraço do almada

malagueto disse...

ó camarada

essa gaja deve vir é do caralho que a foda ... é burra como um tamanco ...o trócas-te pensava que apaziguava a malta com as falinhas mansas alçadas ao vento ... pois está bem enganado, não vai haver descanso... a malta quer é soluções e não conversa fiada.

abraço do almada, do canto de um andar