sábado, 4 de dezembro de 2010

"O Instituto Nacional da Propriedade Intelectual pagou 20 mil euros ao ISCTE e a uma empresa chamada 5ª Potência para criar uma conta no Twitter. O extraordinário é que criar uma conta nessa rede de microbloguing é gratuito e demora uns cinco minutos para principiantes. O mais extraordinário é o INPI ter emitido um comunicado a justificar o gasto, aludindo ao número de posts (o que é ridículo) e ao alcande de uma mensagem (que mais ridículo é, pois a conta quase não tem seguidores). Aparentemente, quem dirige aquele instituto acha que é inimputável."
in, Público
Eles devem ser todos uns filhos-da-putáveis! Cabrões de merda! Esbanjar aquilo que não lhes pertence não custa nada. Como é que esta merda não há-de estar mal? Como é que esta merda pode ir p'rá frente?
Depois vem a pedir-nos para fazermos um esforço! A mim vão-me foder 5% do vencimento, e eu devo convencer-me que isso é tolerável porque é um sacrifício para ajudar o país. E estes filhos da puta que gastam dinheiro do estado a rodos e ficam inimputáveis? Hã? Não lhes acontece a ponta dum corno.
Estou tão farto desta merda!

Sem comentários: