domingo, 8 de junho de 2008



Interessante é ver como em Portugal um professor que NUNCA foi avaliado chega ao topo da Carreira Docente (Ministra da Educação!) e se põe a disparar em todos os sentidos contra os Profs.


Vejamos, Maria de Lurdes tirou o antigo 5º (actual 9º) ano e ingressou no Magistério Primário (naquele tempo eram dois anos de curso). Deu aulas na Primária até se inscrever no ISCTE (com o 5ºano + 2 anos de Magistério Primário!).


Ao fim de 5 anos de estudos em curso nocturno, sai com um DOUTORAMENTO que lhe permitiu dar aulas (?!) no ISCTE, por acaso onde o sr. Engenheiro fez a pós-graduação (mestrado?) a seguir à "licenciatura" da UNI.


Digam lá que não lhe deu um certo jeito nunca ser PROFESSORA AVALIADA!


Do outro lado da barricada, também era CONTRA a avaliação dos Professores, não era Maria de Lurdes? Pelo menos o seu ex-Professor Iturra diz que sim...e ainda nenhum ex-aluno veio aqui para a globosfera gabar-lhe os dotes docentes!


Não teremos mesmo melhor? Os professores poderão lidar com os alunos como tu lidas com os professores? Exigir-lhes tudo, ensinando pouco e com tão parco exemplo?


Oh colega, por quem sois!




Estou farto desta merda, pá!

3 comentários:

LeniB disse...

Também eu estou farta de tanta merda!!!
Já tive insónias por causa destas cenas...
Continuo a ser a favor de que é urgente avaliar os professores,mas nunca nestes moldes. Este novo sistema nunca fará a diferença entre os bons e os maus...basta pensar que avaliadores e avaliados concorrem para a mesma bolsa de quotas. Isto faz algum sentido? Claro que não!
Se pudesse chumbava esta corja toda!!
bjs
gostei do post...continua!
(e tira a merda das letras!!! aquelas que temos de escrever antes da publicação do comentário!!! atrofiam...)

Mariazinha disse...

Eu não sou prof e tambem estou farta de incompetências por todos o sectores da nossa sociedade.
Ele é chefes a chefirem sectores sem saberem nada, porque nunca trabalharam no sector.Directores que são postos nos lugarares pois existem dívidas políticas que têm que ser pagas. Vivemos na terrinha
mais corrupta da europa!

Estou farta desta bosta!!!

Um abraço

Anónimo disse...

A senhora tem problemas sexuais. Falta-lhe a verga.