sexta-feira, 13 de junho de 2008



Ainda na semana passada me falaram neste merdoso do Armando Vara.

Alguém que o conheceu, garantiu-me que, afinal, a sua meteórica ascenção não teve origem no balcão de uma dependência bancária da CGD na recôndita vila transmontana de Mogadouro, mas sim ao balcão de uma qualquer loja de fazendas, vendendo tecido a metro. Há coisas do caralho!

Não se lhe conhecem outras habilitações que lhe preencham o curriculum vitae a não ser estas. A partir daqui, a sua progessão deve-se só, e unicamente, ao cartão de militante e às cumplicidades partidárias que foi grangeando ao longo dos tempos.

Posto isto, nem me dou ao trabalho de me interrogar como é que um gajo destes, sem quaisquer qualificações brilhantes e sem nenhum percurso profissional de excelência na banca vai ocupar posição de destaque na alta finança.

P'ró caralho, pá! Estou farto desta merda!

6 comentários:

LeniB disse...

elementar,meu caro Watson...cunhas!

Mariazinha disse...

Cunhas e favores!

Grandes jantaradas de marico que se paparam lá prós lados de Cascais à conta dos saloios dos construtores que por sinal agora estão na falência...

Um abraço

Anónimo disse...

E o cabrão acha-se um visionário do caralho.
Gestor da P.S. - Prevenção e Segurança, no tempo de Guterres, garantiram-lhe lugares dourados na banca.
Faz parte da tríade que manda neste País, presentemente. Sócrates, Luis Patrão e Armando Vara.

Abrenúncio disse...

Então não é esta merda o país da cunha, do compadrio e do lambe-botismo??!!
É exactamente por isso que continuamos na cauda da Europa e por lá vamos continuar por muito e bons anos.
Saudações do Marreta.

Abrenúncio disse...

Está em marcha a IV GRANDE FARRA BLOGOSFÉRICA! Inscreve-te! Contribui para o PIB e para o fomento da produção nacional! Junta-te à confraria do barril!
A bem da blogosfera,
Saudações do Marreta.

LeniB disse...

ó pá....já sinto falta da tua má língua!! bem entendido!!!
diz mal da ferreira leite e da ursa menor da lurdinhas que tens todo o meu apoio!!!
bjsssssss