quinta-feira, 3 de julho de 2008

Quem deve que pague, foda-se!


Os cabrões da EDP pretendem pôr os cidadãos comuns, bons e regulares pagadores, a pagar as dívidas acumuladas pelos seus clientes caloteiros, num total de 12 milhões de euros e, para o efeito, a entidade reguladora está a fazer uma consulta pública que encerra em meados de Julho. Em função dos resultados desta consulta será tomada uma decisão. Esta consulta não está a ser devidamente divulgada nem foi publicitada pela EDP, pelo menos que eu saiba. A DECO tem protestado, mas o processo é irreversível e o resultado desta consulta irá definir se a dívida é não paga pelos clientes da EDP. A DECO teme que este procedimento pegue e se estenda a todos os domínios da actividade económica e a outras empresas de fornecimento de serviços (EPAL, supermercados, etc.).

Há que agir rapidamente. Basta enviar um e-mail com a vossa opinião, o que também pode ser feito por fax ou carta. Enviem o mail infra e divulguem o mais possível, para bem de todos nós cumpridores.

Enviar para: consultapublica@erse.pt

(modelo)

Assunto:

Consulta pública EDP ' Exmos Senhores:Pelo presente e na qualidade de cidadão e de cliente da EDP, num Estado que se pretende de Direito, venho manifestar e comunicar a Vªs Exªs a minha discordância, oposição e mesmo indignação relativamente à 'proposta' – que considero absolutamente ilegal e inconstitucional – de colocar os cidadãos cumpridores e regulares pagadores a terem que suportar também o valor das dívidas para com a EDP por parte dos incumpridores.
Com os melhores cumprimentos (ou seja, puta que vos pariu!)
Estou farto desta merda, pá!

3 comentários:

Abrenúncio disse...

É só gamar. Tudo a mamar à conta do desgraçado. É EDP, é bancos, é seguradoras, é ofcinas, é Água, é Saneamentos, é...
Estou a pensar seriamente em passar-me para o lado dos fora-da-lei. Com a justiça que por cá temos, vai ser um regabofe!
Saudações do Marreta.

LeniB disse...

cambada de chulos, de chupistas...ou será xulos e xupistas???
olha...puta que os pariu...
bjssss

Zorze disse...

Então o melhor é passar a ser incumpridor. Pois há quem pague.
Será esta a moral da história.

Abraço,
Zorze