sexta-feira, 4 de julho de 2008



Mas afinal que caralho de oposição temos nós? Por onde tem andado este espécime de gado cavalar?

Na sua tarefa de opositora pouco mais tem feito que dar umas relinchadelas sobre coisas que estão mal. Obrigado, isso também eu faço e toda a gente sabe! E até se pronuncia sobre assuntos que desconhece. Foda-se, eu isso não faço! Em vez de se preocupar em apresentar alternativas válidas e concretas, pensa que fazer oposição é esperar sentadinha à espera que este cabrão deste governo faça merda, até que os portugueses se encham. Cheio já estou eu, minha linda (credo!!!). Os burros dos portugueses é que ainda não viram ou então não querem ver. Já andamos a ser governados, ciclicamente, pelos mesmos há trinta e tal anos. Parece um jogo amigável! Enquanto uns governam, os outros esperam calmamente nos altos cargos que ocupam. Lembra-me aquela rábula do Raúl Solnado, em que na guerra repartiam o avião com o inimigo, uns atacavam às 2ª, 4ª e 6ª e ou outros à 3ª, 5ª e sábado.

Mas aqui não vai haver domingos para descansar!

É tudo a mesma tralha. Estou farto desta merda, pá!

P.S.: Uma interrogação que não me larga: Haverá quem a monte?

2 comentários:

LeniB disse...

ahahahahahahah
de certeza já houve quem a tivesse montado...quando era "linda"!!!!
é verdade o que tu dizes, porra!
esta merda é sempre vira o disco e toca o mesmo...
bjssss
bom fim-de-semana

Zorze disse...

É o Partido Único em que vivemos na sua melhor expressão.

Abraço,
Zorze